Deputado Davi Brandão sugere ao Governo do Estado a construção de duas quadras esportivas em escolas de Bacabal

Sérgio Mathias, Informa Maranhão - Na sessão plenária desta terça-feira, dia 02 maio, o deputado estadual Davi Brandão (PSB) subiu à tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão para relatar que foi procurado por alunos do C. E. Maria Casimiro Soares (Minhocão) e C. E. Estado do Ceará, ambos em Bacabal e pertencentes à rede estadual de ensino, solicitando que ele intercedesse junto ao governo do Estado para a construção de quadras esportivas nas respectivas unidades de ensino.

"Eu como deputado, morador daquela cidade, jovem, amante do desporto amador, não poderia de forma alguma deixar de atender esse pedido. Fiz duas indicações que, tenho certeza, serão atendidas e contribuirão muito para o desenvolvimento da nossa cidade, em especial dos nossos jovens, porque eu aposto no esporte como uma ferramenta que pode transformar vidas, aposto no esporte como uma ferramenta que pode incluir ainda mais o jovem na sociedade", frisou.

Davi disse ainda que espera contar com a sensibilidade do governador Carlos Brandão para, o quanto antes, dar início à essas obras. "Estamos falando do futuro, mas, também preocupado com o presente da nossa sociedade, dos nossos jovens. Lá na cidade de Bacabal eu tenho essa bandeira muito forte, que é o esporte. Então, estão sendo feitas essas duas indicações para o nosso governador Carlos Brandão para que possa executar essas obras, as duas quadras nessas escolas ", concluiu.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem