Povoado Pedra do Rumo ganha escola reformada, ampliada e climatizada.

Assecom Bacabal - Localizada no povoado Pedra do Rumo, a Unidade de Ensino Fundamental Arlindo Correia foi reinaugurada pela prefeitura quarta-feira, dia 03 de maio, após passar por reforma e ampliação.

A solenidade de reinauguração contou com a presença de alunos, pais de alunos e moradores de comunidade vizinhas que foram prestigiar o evento. A escola agora conta com melhorias que vão desde a criação de espaços novos, como a área de lazer, até a climatização de todas as salas.

“A palavra ideal, é gratidão. Todos nós que recebemos esse presente do nosso prefeito estamos gratos. O prefeito tem nos ouvido e tem colocado a mão na massa para realizar o nosso sonho e assim contribuir efetivamente com a nossa educação”, agradeceu a gestora escolar, Oscivânia Cavalcante.

A secretária de educação, Rosilda Alves, enalteceu o trabalho do prefeito Edvan Brandão, e os investimentos feitos por meio da Secretaria Municipal de Educação. “Eu quero mais uma vez aqui conclamar, a comunidade de Pedra do Rumo, e os povoados vizinhos, que aproveitem muito bem este prédio que foi feito, foi sonhado com muito carinho e com muita responsabilidade pelo nosso prefeito. Ao entrarem neste prédio, vocês perceberão o carinho, o zelo, a responsabilidade com que o prefeito aplica os recursos públicos”.







O vereador Fernando da Lusiana, autor do requerimento pedindo a reforma da escola, disse que “O prefeito Edvan Brandão é um gestor sensível e nessa região nós temos buscado junto a ele, atender às demandas das comunidades. Apresentei a ele o requerimento que fizemos, e ele mais uma vez buscou atender. Agradeço também a secretária Rosilda que é uma pessoa que faz o melhor pela nossa educação”.

Para o prefeito Edvan Brandão uma “educação de qualidade começa com uma escola digna”. O gestor ainda destacou as melhorias no prédio que foi praticamente reconstruído. “Hoje foi a vez da Pedra do Rumo ganhar a Escola Arlindo Correia, revitalizada, ampliada, com salas climatizadas e toda a mobília nova. Agradeço a Deus por essa oportunidade e ao povo que confiou em nossa gestão, e hoje pode festejar”, afirmou.

O evento contou com a participação da vice-prefeita Graciete Trabulsi, primeira-dama Ivaneide Brandão, vereadores, secretários municipais e lideranças comunitárias.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem