Florêncio Neto é recepcionado em Vitorino Freire


Da assessoria - A convite do ex-prefeito José Leandro Maciel e do seu grupo político, o candidato a deputado estadual Florêncio Neto esteve neste domingo (7) em Vitorino Freire.

Com ele estavam o governador Carlos Brandão, o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão,  deputado Othelino Neto; a vice-prefeito de Pinheiro, Ana Paula Lobato; e o secretário de estado da Infraestrutura, Aparício Bandeira.

"Que festa linda! Que recepção calorosa!", agradeceu Florêncio Neto.



No município, além de Florêncio Neto, o ex-prefeito e o grupo Jacaré dão apoio à Flávia Alves, candidata a deputada federal, que também marcou presença no evento.

Em sua fala, Florêncio Neto ressaltou o importante papel das mulheres na política e a admiração que tem pela colega.  "Conte comigo minha amiga Flávia Alves, lhe admiro muito, e o Maranhão precisa de mulheres fortes como você, será uma excelente deputada para nosso Estado. Vamos lutar juntos por uma Vitorino e um Maranhão cada vez melhor".


O candidato a deputado estadual ainda aproveitou a presença de Carlos Brandão para reafirmar o compromisso com a sua reeleição. "E dizer que estamos juntos pelo bem do Maranhão".


FLORÊNCIO NETO PARTICIPA DE REUNIÃO NA VILA SÃO JOÃO





Candidato a deputado estadual, Florêncio Neto esteve na noite desta quinta-feira (4) em reunião com moradores da Vila São João, em Bacabal, na residência de Dona Francisca.

"Agradeço o convite, estamos juntos nessa caminhada. Obrigado pelo carinho e receptividade", disse Florêncio Neto.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem