Edvan Brandão se destaca como um dos prefeitos que incentivam o empreendedorismo

Assecom Bacabal, Louremar Fernandes - O prefeito Edvan Brandão foi um dos destaques da XI etapa estadual do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor (PSPE). O Prêmio é uma iniciativa do Sebrae que tem por objetivo reconhecer gestores municipais que colocam os pequenos negócios na pauta prioritária de seus programas de governo, considerando o empreendedorismo como um forte vetor na promoção do desenvolvimento local. Edvan Brandão foi um dos 14 prefeitos finalistas.

Os finalistas do XI PSPE concorreram às categorias: Desburocratização, Sala do Empreendedor, Compras Governamentais, Empreendedorismo na Escola, Marketing Territorial e Setores Econômicos, Inovação e Sustentabilidade e Cidade Empreendedora.

No auditório Teresinha Jansen, no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana – Multicenter Negócios e Eventos, na capital, Edvan Brandão foi apresentado como um gestor responsável e concorreu de igual para igual com todos os demais finalistas que foram submetidos à avaliação de um júri técnico.

Na etapa estadual 72 prefeituras participaram, com 89 projetos inscritos, maior número de projetos registrados em todas as edições já realizadas do Prêmio. Desse total, apenas 21 projetos passaram pelos critérios rígidos do PSPE e foram visitados pela comissão julgadora que referendou 14 deles para concorrer às sete categorias da premiação.



“O Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor é uma grande celebração ao esforço coletivo de uma administração pública e do Sebrae, que juntos tem trabalhado para gerar maiores oportunidades de emprego e renda a população local, por meio do fomento ao empreendedorismo. Uma oportunidade de mais uma vez constatarmos que nosso trabalho conjunto tem marcado e mudado a realidade de muitos municípios maranhenses”, disse o presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae no Maranhão, Raimundo Coelho.

Edvan Brandão destacou a importância da participação de Bacabal no evento: “Estão aqui somente os gestores comprometidos, aqueles que têm uma postura empreendedora. Graças a Deus sempre procuramos ter essa visão e sempre levando o nome de Bacabal aos lugares de destaque como é essa iniciativa do Prêmio Sebrae”.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem