Roberto Costa parabeniza secretário eleito para Conselho Federal de Segurança e afirma ser soldado de Flávio Dino e Brandão

Ascom deputado Roberto Costa - O deputado Roberto Costa (MDB) parabenizou, durante a sessão plenária nesta terça-feira (10), o secretário de Estado de Administração Penitenciária (SEAP), Murilo Andrade, pela eleição à Presidência do Conselho de Secretários de Justiça do Brasil.

"Ele conseguiu fazer uma grande revolução dentro do sistema penitenciário estadual. Hoje, a SEAP tem um trabalho de ressocialização de presos que virou modelo para todo o Brasil", disse Roberto Costa, acrescentando que a eleição é uma conquista que fortalece o trabalho desenvolvido no Maranhão.

SOLDADO
O deputado estadual Roberto Costa (MDB), ao dirigir-se ao ex-governador Flávio Dino (PSB) em discurso durante participação em jantar promovido pelo presidente da Assembleia, deputado Othelino Neto (PCdoB), disse - “a minha via foi feita de luta. E vocês podem ter certeza, vocês vão ter um soldado para que a gente possa, acima de tudo, garantir os direitos do povo do Maranhão. Porque o que garante isso é a continuidade de Carlos Brandão e do senador Flávio Dino”.

Assista no vídeo abaixo:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem