Rogério Alves: Ninguém chega a presidente da República sendo um idiota completo

Rogério Alves, advogado - Os Bolsonaros sabem muito bem usar esses novos meios de comunicação em massa, abusando das redes sociais.
Portanto, não há possibilidade de que a mensagem compartilhada pelo presidente sobre as dificuldades de governar seja apenas uma distribuição aleatória de palavras vãs.

A convocação do povo às ruas contra o Congresso e contra o Supremo, a exaltação às armas, a rejeição à diversidade, são comportamentos sintomáticos.
Assim como é sintomático e preocupante o presidente ter compartilhado um vídeo em que um suposto pastor congolês diz que Bolsonaro é o escolhido por Deus para levar o país a um novo destino.
Continua a doutrinação das massas. Os idiotas úteis à direita.

1 Comentários

  1. não concordo com esse comentário,as manifestações foram espontâneas,a posse ou porte de armas é um direito do cidadão ele vai decidir se vai querer ou não se aprovada,agora dizer que a direita está doutrinando peralá é desonestidade intelectual quem tem o mínimo de senso crítico sabe que essas pautas são legítimas pois o país em sua maioria é conservador agora doutrinação meu amigo é com a esquerda afinal de contas os alunos das federais que o digam porque participar de uma manifestação no meio da semana com Bandeiras do Lula livre o maior corrupto dessa nação é brincadeira

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem