Mães do povoado São José das Verdades vivem um dia feliz ao lado do vereador Reginaldo do Posto

Da assessoria - O vereador Reginaldo Castro de Araújo, o Reginaldo do Posto (PDT), deu início no dia de ontem, quinta-feira, dia 11 de maio, na UEI Vovó Florípedes, no povoado São José das Verdades, às atividades que promove tradicionalmente desde o seu primeiro mandato, alusivas e em comemoração ao Dia das Mães. Essas atividades se desenvolverão e se estenderão por todo o final de semana nos mais diversos povoados, assim como nas comunidades urbanas que formam sua base de atuação política.



Na Escola Vovó Florípedes o vereador foi recebido por dezenas de mães, levando alegria a todas. Em solenidade simples, porém marcada pela emoção, o vereador distribuiu brindes e conversou com as mães sobre diversos assuntos, entre os quais as ações que vem desenvolvendo em favor da Unidade na câmara municipal.




Hoje pela manhã Reginaldo do Posto voltou ao povoado São José das Verdades, sendo recebido pelas mães da comunidade em um evento mais amplo, que envolveu a todas as mães. A solenidade, organizada pela própria comunidade, também foi marcada pela emoção e pela prova do prestigio que o vereador desfruta. Os gestos de carinho e a distribuição de brindes se repetiram para a alegria de todas as mães presentes.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem