Deputado estadual Davi Brandão idealiza o CUP Futsal em Bacabal

Evento gratuito acontecerá nos dias 20, 21, 27 e 28 de maio no ginásio da escola Batista e terá categorias sub 09 e sub-11.
Assecom deputado Davi Brandão - O deputado estadual Davi Brandão (PSB)  reconhecido por seu apoio ao esporte, idealizou a realização do CUP Futsal em Bacabal. O evento, que acontecerá nos dias 20, 21, 27 e 28 de maio, no ginásio da escola Batista, terá as categorias sub-09 e sub-11, e terá com inscrições gratuitas.

No sábado, dia 20, o evento começará às 14 horas e irá até às 18 horas, já no domingo, dia 21, será das 8 horas às 11 horas. No fim de semana seguinte, nos dias 27 e 28, o horário será o mesmo do primeiro fim de semana. As equipes participantes foram convidadas e a premiação incluirá troféus e medalhas para o campeão e vice de cada categoria, além de placas para o artilheiro e melhor goleiro de cada categoria.

O deputado Davi Brandão destaca a importância de iniciativas como essa para o Maranhão e, principalmente, para a cidade de Bacabal. "O esporte é uma ferramenta importante de inclusão social, formação de valores e saúde. Ao idealizar o CUP Futsal, buscamos incentivar a prática esportiva e possibilitar oportunidades para os jovens da cidade", afirma o deputado.

A escola Batista será o espaço sediado para o evento, que conta com o apoio do deputado estadual Davi Brandão, que tem como uma de suas bandeiras o incentivo ao esporte. A expectativa é que o evento seja um sucesso e possa incentivar ainda mais a prática esportiva em Bacabal e região.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem