Roberto Costa destaca investimentos em segurança durante entrega de obras em escolas estaduais

Para o deputado, garantir mais estrutura reflete, além do conforto e da qualidade de ensino, na segurança dos alunos. Afirmou que o Governo do Estado segue investindo fortemente na educação
Assecom deputado Roberto Costa - Nesta quarta-feira (19), o deputado Roberto Costa (MDB) participou, juntamente com a presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputada Iracema Vale (PSB), e outros colegas parlamentares, da solenidade de inauguração das obras de reforma de três unidades estaduais de ensino em São Luís. A entrega foi feita pelo governador Carlos Brandão e pelo vice-governador e secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão.

As escolas reformadas foram o Centro Educa Mais Almirante Tamandaré, na Cohab, que agora conta com novo auditório, biblioteca e espaço maker; o Centro Educacional João Paulo II, no Turu, com novo auditório e biblioteca; e o Centro Educacional Coelho Neto, no Ivar Saldanha, que também recebeu intervenções visando à melhoria da sua estrutura física.

Para o deputado Roberto Costa, garantir mais estrutura reflete, além do conforto e da qualidade de ensino, na segurança dos alunos. “O Governo do Estado segue investindo fortemente na educação. Eu sei o quanto é importante garantir estrutura de qualidade para os nossos alunos e aos profissionais da educação, que hoje precisam estar ainda mais focados em novos desafios como a segurança dos nossos jovens e adolescentes”, disse.

Roberto Costa na solenidade de entrega das obras de melhorias no Centro Educacional Coelho Neto

Seguindo o parlamentar, viabilizar novos investimentos como o governador Carlos Brandão tem feito, contemplando as escolas com laboratórios, quadras, auditórios, bibliotecas, possibilita mais estratégias para os nossos gestores e a atenção dos alunos para o que realmente importa.

“Fico mais tranquilo ainda em saber que o governador também tem trabalhado para garantir segurança dos nossos alunos diante da onda de violência nas escolas do país”, destacou Roberto Costa.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem