Prefeito Edvan Brandão entrega Centro de Convivência Social totalmente reformado

Assecom Bacabal, Louremar Fernandes - Dando início a série de inaugurações programadas para comemorar os 103 anos de emancipação política de Bacabal, o prefeito Edvan Brandão, entregou hoje, 3 de abril, o prédio do Centro de Convivência Social, todo revitalizado após reforma.

No evento de inauguração, estiveram presentes a secretária de assistência social Ivaneide Brandão, a vice-prefeita Graciete Trabulsi, o deputado estadual Davi Brandão, o presidente da câmara Melquiades Neto, vereadores e secretários municipais.

O CCS recebeu a melhoria em todos os ambientes e uma fachada moderna. Na oportunidade, usuários do espaço público, fizeram homenagens ao prefeito Edvan Brandão e apresentaram os exercícios de hidroginástica na piscina, zumba e o hino do idoso.


A alegria das idosas acolhidas pelos CCS contagiou o auditório.
“É um sonho realizado, é algo que nós almejamos e o nosso prefeito Edvan Brandão tornou este sonho possível. Obrigado Dona Neidinha, por toda atenção, por todo carinho com o nosso Centro de Convivência”, disse a diretora do CCS Mariângela Oliveira.

Para o deputado Davi Brandão, o compromisso do prefeito Edvan Brandão é mostrado em ações concretas e de trabalho. "O prefeito Edvan Brandão tem feito uma trajetória política marcante. Hoje aqui nós podemos ver a alegria de todos que frequentam esse espaço que ficou muito mais bonito e aconchegante com a reforma realizada”.

Em um pronunciamento emocionado, Ivaneide Brandão reafirmou o voto de cuidar com zelo e amor de todos que estiverem no CCS. “Enquanto estivermos nessa missão de cuidar de vocês, não iremos descansar porque vocês merecem todo nosso respeito e todo nosso amor. Saibam que tudo que fazemos é pensando em vocês. Hoje estou muito feliz porque o nosso prefeito atendeu ao nosso pedido e nós iremos continuar trabalhando para garantir os serviços sociais de qualidade e referência”.


O prefeito Edvan Brandão lembrou que a reinauguração do CCS é apenas a primeira obra sendo entregue e que durante o mês de abril, o povo de Bacabal irá receber muitos benefícios. “Estamos dando todo apoio necessário aos ribeirinhos. E as obras que preparamos para este mês serão entregues ao povo. Não faremos a tradicional festa no Centro Cultural, mas iremos avançar nas obras e serviços porque não paramos de trabalhar por Bacabal”.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem