Igreja Adventista do 7º Dia inicia o Projeto Impacto Esperança pela câmara de Bacabal

Ascom câmara, Wanderson Ricardo - Na sessão ordinária de quarta-feira, 29 de março, a câmara de Bacabal recebeu o pastor da Igreja Adventista do 7º Dia, Jerônimo Moreira, e a cantora gospel Andreia Cunha, para o lançamento do projeto missionário de distribuição gratuita de literatura denominado de Impacto Esperança.

O presidente da Casa, vereador Melquiades Neto, cedeu a tribuna para apresentação de um número musical feito pela cantora e, em seguida, o pastor adventista apresentou a campanha, fez uma leitura bíblica e orou pelo parlamento.

Desde 2008 a Igreja Adventista do 7º Dia realiza o Impacto Esperança. Este ano, no próximo sábado dia 1º de abril, os adventistas estarão presentes nos bairros e povoados da cidade, entregando o livro O Grande Conflito, da escritora Ellen G. White.

“Reservamos um espaço especial em nossa sessão para recebermos o pastor Jerônimo e a cantora Andreia, para o lançamento aqui na câmara, do projeto Impacto Esperança 2023. Esta é uma iniciativa da Igreja Adventista do Sétimo Dia e visa a distribuição gratuita de livros em Bacabal. Uma campanha muito importante, que incentiva a leitura e leva uma mensagem da palavra de Deus para todos”, declarou o presidente Melquiades.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem