Deputado Florêncio Neto visita bairro Tresidela levando ajuda às famílias afetadas pela enchente do Rio Mearim em Bacabal.


Assecom deputado Florêncio Neto - Depois de ocupar a Tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão para anunciar que investirá o seu salário de deputado estadual no socorro aos desabrigados pela enchente em Bacabal, o deputado Florêncio Neto (PSB), amanheceu o dia no bairro Tresidela, neste sábado, 25 de março, para conferir pessoalmente a situação das famílias ribeirinhas, acompanhado pelo vereador Alex Abreu.

Sensibilizado, Florêncio conversou com moradores se colocando à inteira disposição, e com os pés dentro d'água percorreu algumas ruas da comunidade. Mesmo diante das intempéries, reservou alguns minutos para sentar e ouvir as histórias de alguns ribeirinhos. "Prestando apoio aos meus irmãos de Bacabal, que foram afetados pela cheia do Rio Mearim. Cumprindo a promessa que fiz de reverter todo meu salário em compra de alimentos, água potável e remoção dos desabrigados", disse.

O deputado ainda disponibilizou caminhões para ajudar no transporte de móveis, eletrodomésticos e demais pertences dos desabrigados, que, segundo ele, é o mais urgente visto que o nível do rio continua subindo muito rápido.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem