Tendo como companhia o prefeito Edvan Brandão e a secretária Rosilda Alves, vereador Reginaldo do Posto inspeciona as obras de reforma do Colégio Sebastião Moreira, no bairro Satuba

Na companhia do prefeito Edvan Brandão de Farias (PDT), da secretária de educação do município, advogada e professora Rosilda Alves dos Santos, o vereador Reginaldo Castro de Araújo, o Reginaldo do Posto (PDT), promoveu visita, na manha de hoje, dia 09 de fevereiro, as obras de recuperação, reforma e ampliação da 
Unidade de Ensino Fundamental Sebastião Moreira, no bairro Satuba. O trabalho realizado pela prefeitura de Bacabal, através da secretaria de educação, é fruto de proposição, em forma de Requerimento, de autoria do parlamentar pedetista.

O vereador, o prefeito e a secretária acompanharam de perto os trabalhos que estão sendo realizados sob a inspeção e gerência da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo. Avaliaram, após a inspeção, que as obras correm conforme o cronograma e o planejamento e que serão entregues dentro do prazo estipulado, permitindo o livre início do ano letivo.

Requerimento
No Requerimento nº 242/2022, de 14 de novembro do ano passado, aprovado por unanimidade pelo plenário da câmara de vereadores de Bacabal e endereçado ao prefeito Edvan Brandão de Farias (PDT), Reginaldo do Posto mostrou que "a U. E. F. Sebastião Moreira, do bairro Satuba, é um dos colégios mais importantes dentro da estrutura da secretaria municipal de educação de Bacabal. Para a comunidade do bairro ela representa a redenção dos seus filhos, uma vez que é lá que eles se preparam educacionalmente para vencer a vida".

Mostrou ainda que "a comunidade do bairro e a comunidade estudantil clamam, pois precisam, que essa reforma seja imediatamente agilizada pelo poder público municipal. As dependências físicas da unidade já não recebem mais com dignidade a professores, alunos e funcionários".

Hoje o parlamentar, assim como a secretária, ao realizar a visita, comemoram a realização da obra e destacam o papel do prefeito de Bacabal, por ser sempre sensível a esse modelo de demanda.

O prefeito, por seu turno, garante ser essa apenas mais uma ação, das muitas que já realizou em favor da educação de Bacabal, se colocando como instrumento, e agradecendo a Deus por ter lhe oportunizado mais este momento.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem