Maria José Carvalho lidera maior lava pratos da história de São Luís Gonzaga do Maranhão com Bloco da Amizade

Evento contou com atrações musicais e apoio de políticos importantes da região
Assecom deputado Davi Brandão - Ontem, domingo, dia 26 de fevereiro, a cidade de São Luís Gonzaga do Maranhão foi palco do maior lava pratos já realizado na região.

Idealizado e realizado pela líder política Maria José Carvalho, o Bloco da Amizade contou com a participação de diversas atrações musicais, incluindo Bicho Terra, Fabrícia e banda, e Pelezinho, além da presença de importantes políticos da região.

Entre os políticos presentes, estiveram o deputado estadual Davi Brandão e o deputado federal Rubens Júnior, que parabenizaram Maria José pelo excelente trabalho realizado em prol da cidade.

O evento contou com o apoio do governador Carlos Brandão, do deputado federal Rubens Júnior, e dos deputados estaduais Roberto Costa e Davi Brandão.

Maria José Carvalho se mostrou muito satisfeita com o resultado do lava pratos. "Estamos muito felizes em poder realizar um evento tão grandioso como esse, que reúne as pessoas da nossa cidade em torno da cultura e da amizade. Quero agradecer a todos os envolvidos, desde os artistas que se apresentaram até os voluntários que ajudaram na organização. Sem eles, nada disso seria possível", afirmou.

O evento foi um verdadeiro sucesso e mostrou a força da união e da cultura na cidade de São Luís Gonzaga do Maranhão com milhares de foliões nas ruas.

Com certeza, ficará marcado na história da região como um dos maiores eventos já realizados.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem