Prefeito Edvan Brandão vistoria obras em Bacabal



Assecom Bacabal, Louremar Fernandes - O prefeito Edvan Brandão (PDT) dedicou a manhã desta terça-feira, 10, para vistoriar algumas obras que estão em andamento na cidade. No setor da saúde ele avaliou, ladeado do secretário da pasta James Soares, as obras que já estão em fase de acabamento das unidades básicas de saúde da Vila Coelho Dias e do Novo Bacabal. Também esteve no novo Centro de Especialidade Odontológica (CEO - Tipo II) que está sendo todo modernizado.

O secretário de saúde destacou que os prédios estão sendo todos reestruturados e também receberão equipamentos novos. “Podemos acrescentar também que estamos revitalizando a nossa lavanderia para fazermos toda lavagem da rede de saúde e com tudo modernizado dentro dos padrões técnicos. O prefeito Edvan Brandão tem sido um gestor de visão e tem se esforçado muito para continuarmos avançando e melhorando a nossa saúde”.

Ainda estavam com o prefeito Edvan Brandão o vereador Venâncio do Peixe e a primeira-dama Ivaneide Brandão que também falou sobre o andamento da reforma do Centro de Convivência Social (CCS). “Aqui vocês podem testemunhar que está ficando muito lindo. Não pra mim como Secretária, não para o prefeito Edvan Brandão. Mas sim para todo o nosso público, para nossa cidade porque, para os nossos idosos merecem sim um ambiente aconchegante e modernizado e um tratamento de amor e carinho”, afirmou Ivaneide Brandão.

O vereador Venâncio do Peixe disse: “A gente fica feliz porque essas obras que estão sendo feitas pelo nosso prefeito foram também assuntos e pedidos que os vereadores de Bacabal fizeram ao Edvan Brandão. E a gente fica feliz porque percebemos a boa vontade do prefeito em sua gestão de fazer as coisas acontecerem em Bacabal”.


Para o prefeito Edvan Brandão as obras públicas evidenciam o trabalho contínuo de sua administração. “Até o último dia do nosso governo iremos continuar trabalhando. Todas essas obras são importantes e farão a diferença na vida do nosso povo. Agradeço a Deus por tudo que já fizemos e iremos continuar fazendo muito mais por toda nossa Bacabal”, garantiu.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem