Rogério Alves: Bolsonaro com Alckmin. Negociações à vista...

Rogério Alves, advogado - A aproximação de Bolsonaro com o governo Lula já começou. O vice-presidente eleito Geraldo Alckmin (PSB) disse nesta 5ª feira (3.nov.2022) que o atual presidente, Jair Bolsonaro (PL), mostrou-se disposto a colaborar com a transição.

O chefe de gabinete apontou o caminho e o encontro foi no TCU (Tribunal de Contas da União), onde se reuniu com ministros do órgão e políticos aliados.

Antes, Alckmin havia ido ao Palácio do Planalto falar com os ministros Ciro Nogueira (Casa Civil) e Luiz Eduardo Ramos (Secretaria de Governo) sobre a transição. Ao final da conversa, foi recebido por Bolsonaro.

Não é uma aliança, mas mostra o quanto o povo nas ruas está distante da realidade política do Brasil. Não vai haver golpe, não vai haver resistência. O capitão se foi e voltou o velho Bolsonaro do centrão. Negociações à vista.

ESTÁ NA HORA DE VIRAR A PÁGINA.
Não estamos vivendo o melhor momento de nossa história, mas a sensação é que estamos superando o pior momento. O presidente precisa honrar o seu juramento de respeitar a constituição e zelar pela democracia.

É uma vergonha que parte da população esteja nas ruas pedindo nova eleição, sem qualquer motivo justo, sem qualquer previsão legal.

Pior ainda são aqueles que pedem intervenção militar. Já não acredito que possamos mudar o pensamento desses alienados, mas acredito que possamos conter o seus maus comportamentos. Vamos manter a ordem e lutar pela paz.

Está na hora de virar a página.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem