Santa Inês, Bacabal e Pedreiras são as últimas cidades a sediarem o TRE em Ação

Período de realização dos eventos é de 8 a 9 de agosto
Portal TRE - A desembargadora Angela Salazar, presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, viaja para as cidades de Santa Inês, Bacabal e Pedreiras nos dias 8 e 9 de agosto para presidir os eventos TRE-MA em Ação, fruto de parceria da Justiça Eleitoral do estado com o Ministério Público Federal, a Ordem dos Advogados e a Federação dos Municípios.

Mais uma vez acompanhará a presidente a membro da Corte Anna Graziella Santana (ouvidora da Mulher), a juíza auxiliar Rosângela Prazeres, o juiz ouvidor Cristiano Simas, o juiz Paulo Brasil Teles (coordenador do Comitê de Desinformação do TJMA), além de representantes das 3 entidades parceiras.

O TRE em Ação tem como propósito dispor de informações acerca de violência política de gênero, candidaturas fictícias, assédio e desinformação, empoderando principalmente as mulheres para a ocupação de espaços de poder.

Em Santa Inês o TRE em Ação está programado para as 16h no salão do júri da justiça comum (Rua do Bambu, 689 – Centro), com presença da juíza Luciany Cristina de Sousa Ferreira Miranda, titular da 57ª zona eleitoral.

Em Bacabal será às 10h do dia 9 de agosto, no salão do júri, situado na Rua Manoel Alves de Abreu, s/n, com presença do juiz Marcelo Silva Moreira, titular da 66ª zona eleitoral.

Em Pedreiras, ocorrerá às 19h do dia 9 de agosto no auditório da Faculdade São Francisco (Rua Abílio Monteiro, 1376), com presença da juíza Ana Gabriela Costa Ewerton, titular da 9ª zona eleitoral.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem