Prefeito Edvan Brandão entrega escola totalmente reformada no bairro Tresidela

Assecom Bacabal - O Prefeito Edvan Brandão começou a semana de trabalho entregando à comunidade do bairro Tresidela uma escola totalmente reformada. A comunidade comemorou a obra de reforma e ampliação da escola Deputado Elígio Almeida. O prefeito e sua comitiva, a primeira-dama Ivaneide Brandão, a vice-prefeita Graciete Trabulsi, secretários de governo e vereadores foram recebidos na entrada da Avenida dos Prazeres, pela banda de fanfarra da própria escola. Durante o percurso até a escola, foram aplaudidos e bem recebidos pelos moradores.

A escola foi totalmente revitalizada. Ganhou novo piso, laboratório de informática, as salas foram climatizadas e toda mobília renovada. “Uma alegria imensa está recebendo hoje essa escola totalmente ampliada, toda reformada e climatizada. Somos muito gratos ao nosso prefeito Edvan Brandão e a secretária de Educação Rosilda Alves”, declarou a gestora da escola Antônia Gonçalves.

O vereador Dedê da Tresidela, autor de requerimento na Câmara com o pedido da obra, também agradeceu ao prefeito Edvan Brandão, por atender mais uma reivindicação da comunidade. “Só temos que agradecer! A Deus por nos tornar esse momento realidade, pela caminhada como vereador, por representar essa comunidade, ao prefeito Edvan Brandão que atendeu ao nosso requerimento, e parabenizar a doutora Rosilda que tem feito um trabalho de excelência com sua equipe na Semed”.



A escola Deputado Eligio Almeida traz no seu histórico uma série de conquistas, reflexo de um trabalho e envolvimento de toda comunidade escolar. De 2013 a 2019 a escola ultrapassou a meta projetada do IDEB (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica). Podemos destacar também um feito inédito para o nosso Município que foi a vitória a nível nacional obtida dentre as 28 mil escolas inscritas na 7ª edição das Olimpíadas de Língua Portuguesa em 2021.

Rosilda Alves, secretária de educação, disse que a obra é a concretização de um sonho. “Toda vez que entregamos uma escola como essa aqui nós ficamos muito felizes. Na verdade é a realização de um sonho. Um sonho para nós enquanto educadores e para comunidade também. Só temos que agradecer ao prefeito Edvan Brandão pela sensibilidade, por tratar com muita seriedade e carinho a rede municipal de ensino e agradeço a todos os servidores pelo trabalho e compromisso de estarem hoje conosco dispondo de um trabalho de qualidade.


O prefeito Edvan Brandão, disse que a confiança da população em sua gestão, é um reflexo do compromisso assumido com o povo de realizar grandes ações que melhoram a qualidade de vida da sociedade bacabalense. “O que me deixa mais feliz é a confiança do povo. Hoje quando anunciamos uma obra o povo confia porque sabe que iremos concretizar. O bairro Trizidela confiou e hoje está recebendo essa linda escola. E o meu compromisso é continuar trabalhando pela Trizidela, pela zona rural, e por toda cidade. Até o último dia do meu governo, vocês podem ter certeza, que iremos continuar fazendo o nosso melhor por nossa querida cidade”.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem