Parceria da Prefeitura com o Governo do Estado garante 20 km de asfalto para Bacabal

Assecom Bacabal, Wanderson Ricardo e Denise Marques - A prefeitura de Bacabal iniciou na manhã de hoje, quinta-feira, 02 de junho, em parceria com o governo do Maranhão, a pavimentação asfáltica de três bairros com uma cobertura de 20 km de asfalto. São eles: Residencial Bela Vista, Novo Bacabal e Vila Frei Solano.

O prefeito Edvan Brandão já havia anunciado, no início da semana, o benefício. Porém, um ato público com a assinatura do secretário chefe da casa civil, Sebastião Madeira, e do titular da Secretaria de Estado de Infraestrutura, Aparício Bandeira, aconteceu com a presença dos moradores das comunidades beneficiadas com a obra.

O Residencial Bela Vista, por exemplo, é um bairro formado em uma das etapas do Programa Minha Casa Minha Vida, do governo federal – que completa uma década este ano. Entretanto, as ruas da comunidade estavam em uma situação crítica de conservação. Na solenidade, Ronaldo Duarte, morador da Avenida 3, agradeceu ao prefeito Edvan Brandão por ter direcionado o benefício para aquela comunidade.



Representando o poder legislativo, o vereador presidente da Câmara, Manuel da Concórdia disse: “O prefeito Edvan Brandão tem sido um grande lutador por Bacabal e, é quem tem trazido muitas obras e benefícios. Por isso, essas três comunidades estão de parabéns porque o asfalto garante uma qualidade de vida melhor para o nosso povo”.

O secretário da Sinfra, Aparício Bandeira falou sobre a satisfação em acompanhar o início da aplicação do asfalto. “Estou muito feliz em está em Bacabal lançando 20 quilômetros de asfalto. Bacabal é uma cidade importante, é polo do Médio Mearim e nada mais justo que essa cidade ganhar esse importante benefício”.

Sebastião Madeira, secretário chefe da casa civil, parabenizou o prefeito Edvan Brandão pela gestão e parceria com o governador Carlos Brandão. “Bacabal é uma das cidades mais importantes do estado por sua pujança econômica, pela sua força social e política. Então, o governador autorizou e nós já demos a ordem de serviço e estamos aqui com o prefeito Edvan para aplicar 20 km de asfalto”.

Para o prefeito Edvan Brandão, é mais um sonho que se torna realidade. “O sonho das comunidades tomando forma e se tornando realidade. Nada é por acaso, e nem chega fácil. Por isso, sou grato a Deus por mais essa conquista de 20 km de asfalto que serão aplicados nos bairros Novo Bacabal, Residencial Bela Vista e Vila Frei Solano. Agradeço a presença aqui dos secretários Sebastião Madeira da casa civil e o Aparício Bandeira da infraestrutura que representam hoje aqui o nosso querido governador Carlos Brandão. E nós iremos continuar juntos porque nossa é essa de cuidar do povo”.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem