Emenda do deputado Estadual Carlinhos Florêncio vai beneficiar 500 Taxistas e Mototaxistas, em Bacabal

Ascom deputado Carlinhos Florêncio - Na última quarta-feira, 27 de abril, a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social (SEDES), divulgou o Aviso de Credenciamento n° 004/2022, que trata do credenciamento de taxistas e mototaxistas com atuação no município de Bacabal para participação do Programa Mais Renda - Edição José Arimatéia Nogueira. O Programa trata de emenda parlamentar do deputado estadual Carlinhos Florêncio (PC do B), que destinou 300 mil reais para o auxílio que irá beneficiar 500 profissionais das categorias taxistas e tototaxistas.

Para participar do programa basta atender os seguintes requisitos: residir e exercer atividade profissional no município, possuir permissão para prestar serviço individual de passageiros emitido pela secretaria de finanças da cidade, possuir renda de até 2.200 (dois mil e duzentos reais) mensais, comprovada mediante declaração do respectivo sindicato de classe ou cooperativa.

As inscrições poderão ser feitas presencialmente, no período de 04 a 13 de maio de 2022, mediante preenchimento e protocolo de formulário físico na Unidade Regional de Saúde de Bacabal, localizada na BR 316, Parque Manoel Lacerda, em frente a Nacional Veículos.

Será necessário levar os seguintes documentos: CNH, comprovante de residência, permissão para prestação de serviço de transporte individual de passageiros emitido pela Secretaria Municipal de Finanças de Bacabal ano 2021 ou 2022, licença de veículo em que exerce atividade do ano de 2021 ou 2022 e, comprovante de conta para depósito (extrato bancário ou foto de frente do cartão).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem