Prefeito Edvan Brandão entrega Praça São José revitalizada

Assecom Bacabal, Wanderson Ricardo e Jhonson AlencarA Praça São José, conhecida como Praça do Bolo, foi reinaugurada na noite de ontem, 2 de maio, pelo prefeito Edvan Brandão (PDT), após uma reforma completa. Além dos espaços renovados, nova iluminação, jardinagem e pintura, também foi construída uma pista de skate, em razão do local ser bastante frequentado pela juventude.

O espaço público fica no coração da cidade, entre as ruas Osvaldo Cruz, Rui Barbosa e Dr. Paulo Ramos, no Centro. O destacável palco coberto por uma concha acústica também já foi ocupado para realização de grandes eventos em Bacabal. Agora, é tudo novo e modernizado.




A cerimônia de reinauguração foi repleta de populares e autoridades políticas do município. O presidente da câmara, Manuel da Concórdia (PDT), falou sobre a importância da obra. “Estamos no centro da cidade e essa praça é um cartão postal. Por isso, mais uma vez, Edvan Brandão acertou em cheio e está oferecendo para as famílias de Bacabal espaços públicos reformulados, bonitos do jeito que a nossa população espera”.

O secretário municipal de obras e urbanismo, Carlos Jorge, lembrou de como a gestão do prefeito Edvan Brandão tem avançado na construção de uma nova cidade. “Com o prefeito Edvan Brandão estamos construindo uma nova cidade. Desde quando assumiu, a determinação é que foquemos no trabalho. Muito já foi feito, e iremos continuar nessa linha. Essa praça, é só mais uma obra, de tantas que já foram feitas e das próximas que virão”, pontuou o secretário.

Na comitiva do prefeito, estava a primeira-dama Ivaneide Brandão, a vice-prefeita Graciete Trabulsi, vereadores governistas e secretários municipais.

Edvan Brandão, disse que a reforma da praça se completa com a reforma da escola 17 de Abril, em que “os alunos poderão desfrutar dessa praça nova, com esse arranjo jovem que fizemos questão de fazer”, comentou.

Ele também falou sobre as obras que estão em andamento no município, como a reforma da Praça de Santa Teresinha, o calçamento dos canteiros da BR-316 e o novo Mercado Público Municipal. “São obras que estão mudando nossa cidade para melhor. Não conseguimos fazer todas de uma vez, mas, estamos fazendo de tudo para que Bacabal avance cada vez mais em nosso governo”, pontuou.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem