Em ato de filiação em massa, MDB mostra força para as eleições deste ano

Assecom deputado Roberto Costa - Na tarde desta sexta-feira (01), o MDB realizou o ato de filiação em massa de novos integrantes para disputar a eleição proporcional de deputado federal e estadual.

Com mais de 100 novas filiações, o MDB encerrou o período de janela partidária mostrando sua força e aposta na ampliação das bancadas na Assembleia Legislativa e Câmara Federal.

Presente no evento, a ex-governadora e presidente estadual do MDB, Roseana Sarney, falou da importância da união dos emedebistas e do objetivo do partido.

“Preparamos uma nominata forte, capaz de surpreender. Nós temos condições de dobrar a bancada na Câmara e manter a boa participação do MDB na Assembléia Legislativa. E essa chapa só foi possível porque o MDB segue unido por um Maranhão melhor”, ressaltou a ex-governadora.

Para o deputado estadual Roberto Costa, que é vice-presidente do partido, “o MDB construiu duas chapas reforçadas, que vão para as eleições com a perspectiva de fazer a maior bancada federal e garantir, na Assembleia Legislativa, a forte atuação do MDB”.

Entre os presentes, o ex-senador Lobão Filho, o deputado federal Victor Mendes, e entre os novos filiados estão: Betel Gomes (deputada estadual), Ricardo Arruda (liderança política de Grajaú), Cicin (ex-prefeito de Estreito), Kekê Teixeira (liderança de Cidelândia), Marleide (agente de saúde e representante da categoria) Márcio Coutinho (advogado), o empresário Fernando Sá (Presidente Dutra), Professora Claudia (Timon), Manoel Ribeiro (ex-presidente da Assembleia Legislativa), Felipe Chicão (vereador de Pinheiro), Carol Costa (ativista do movimento contra o feminicídio), Jerônimo (Caxias), entre outros.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem