Luan Rogério é reeleito Presidente da Câmara de Vereadores de São Luís Gonzaga do Maranhão


Valdemir Oliveira - Nesta sexta-feira (01) o vereador Luan Rogério (PDT), que obteve 971 votos, tem se consolidado uma importante liderança política, e como prova disso, foi reeleito por unanimidade, e continua como presidente da câmara para o segundo biênio 2023/2024. Luan tem sido um jovem de perfil pacificador, um homem de grupo, de compromisso e trabalho.

Luan Rogério é reeleito Presidente da Câmara de Vereadores de São Luís Gonzaga do Maranhão

Bacharel em direito, de família tradicional, Luan tem um brilhante futuro na política gonzaguense. Sua atuação, além de pontuar na busca de soluções para  demandas do povo, se destaca pela técnica, demonstrando sua eficiência para com o serviço público.



O presidente reeleito reafirmou que lutará por um parlamento forte e independente no município, mantendo a harmonia e a colaboração com o executivo, a fim de proporcionar o melhor ao povo Gonzaguense também nesse seu segundo biênio


O presidente aproveitou o ensejo para agradecer a Deus, à sua família, de modo especial a seu pai por todo apoio, carinho e cuidado; a seu grupo político e ao povo gonzaguense pela confiança.


Pontuou ainda que sua reeleição lhe dá uma grande responsabilidade de representar com mais valor, mais atitude, mais coragem, e, acima de tudo, com muito mais humildade o Poder Legislativo de São Luís Gonzaga e, que continuará a trabalhar e buscar o melhor para retribuir os votos confiados a ele.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem