MDB já rever postura de apoio a Brandão e dá mostras que pode pular para o barco de Weverton

Blog do Mário Carvalho  - Percebendo que o senador Weverton Rocha (PDT) lidera todas as pesquisas de intenções de votos para o Governo do Maranhão e com o recuo na disputa pela ex-governadora Roseana Sarney, lideranças do MDB já anunciam que ainda não fecharam nenhum acordo eleitoral com o vice-governador Carlos Brandão (PSDB) e miram numa eventual aliança com a candidatura do senador pedetista.

Essa postura política de indefinição vem sendo adotada pelo vice-presidente estadual do MDB, deputado Roberto Costa, que afirmou à imprensa que a sigla ainnda não está "fechada 100% com Brandão" e que o partido pretende manter conversas amistosas com outros candidatos na corrida ao Palácio dos Leões.

Para Roberto Costa, o MDB não pode fechar as portas nesse momento e que o diálogo se faz presente. Ele ressaltou que apesar das conversas com Brandão estarem bem avançadas, ainda não é hora de bater o martelo.

A questão é que o MDB no Maranhão está se sentindo a cereja do bolo, ou seja, aquele que fará a diferença na hora de apostar e marchar junto com um candidato na disputa sucessória ao governador Flávio Dino (PSB).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem