Pastor Willingcton Aragão lança livro Cultura Vertical no próximo sábado

Por Louremar Fernandes - No próximo sábado, 19, o pastor Willingcton Aragão vai lançar na Igreja CCB – Comunidade Cristã de Bacabal o livro intitulado Cultura Vertical. Segundo o autor, o livro não é direcionado apenas para evangélicos: “O livro não trata especificamente de religião, mas sim de espiritualidade e desenvolvimento humano, através de crenças e valores que fazem parte da cultura de Deus”. O lançamento tem início marcado para às 19h30. A CCB fica na rua São Pedro, no bairro São Raimundo, próximo ao bairro Alto da Assunção.

Willingcton Aragão é pastor, professor, conferencista e escritor. É o presidente do ministério Comunidade Cristã em Bacabal. Esse é o segundo livro que ele publica, o primeiro foi ‘Convicção – a experiência de ser inteiro em um mundo de metades’, lançado em 2019.

O livro ‘Cultura Vertical: Olhando do Alto’ segundo o pastor Willingcton Aragão, é um projeto de transcendência divina. “Transcendência é ir além dos limites e assumir o protagonismo da nossa jornada, cancelando todo vitimismo e fatalismo que nos impede de termos uma vida plena”, diz o escritor.

Para o autor, é preciso olhar do alto para entender onde estamos: “Para algumas pessoas, os relacionamentos e as circunstâncias são terrivelmente intimidadores, verdadeiros cativeiros que nos tornam reféns do medo e da incerteza. Quando olhamos “do alto”, entendemos que o lugar que estamos não é o final da nossa história, é apenas um ponto de parada em nossa jornada. O desafio sugerido por Jesus foi que caminhássemos até a segunda milha, isso fala de superação.



A cultura vertical, que é a cultura do Reino de Deus, nos desafia a viver além da materialidade. É um antídoto poderoso para romper o feitiço da estagnação e da mediocridade. É uma verdadeira correção de rota e um resgate do foco, em meio a uma sociedade sem identidade e objetivos definidos.

Quando vivemos essa experiência nos tornamos “missionais”, passamos a transferir os princípios de Deus para outras pessoas e realidades nas diversas áreas de influência da sociedade”.

O Passaporte com direito ao kit do livro, a uma palestra com o autor, coffee break e um presente surpresa que será anunciado na noite de lançamento, pode ser adquirido pelo telefone (99) 98247-0035.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem