Homenagem com nome de praça ao ex-prefeito Zé Vieira repercute em Bacabal


Assecom Bacabal, Louremar Fernandes - Único político eleito por três vezes prefeito do Município de Bacabal, o pecuarista José Vieira Lins completaria 88 anos em 30 de julho próximo. Zé Vieira morreu em 19 de março de 2019, aos 84 anos, sem concluir o terceiro mandato para o qual tinha sido eleito.

Até a data de hoje a única homenagem recebida pelo ex-prefeito, que também se elegeu vereador por um mandato e deputado federal por dois, tinha sido feita por ele mesmo, quando no exercício do seu primeiro mandato colocou o seu nome no antigo Colégio Deolindo Couto, escola reconstruída por seu trabalho e que se tornou modelo para a educação bacabalense.

A denominação da anunciada Praça da Família, ou Praça dos Pássaros, obra que está sendo construída pelo Estado na Avenida Governador João Alberto Sousa, e será entregue amanhã, dia 09 de fevereiro, com o nome oficial de Praça Prefeito Zé Vieira, tomou por comoção e agradecimentos aos familiares, amigos e aos, ainda hoje, milhares de seguidores do ex-vereador, ex-prefeito e ex-deputado federal.

Vieiristas de todos os naipes e matizes estendem agradecimentos ao prefeito Edvan Brandão (PDT) pela denominação da nova praça como o nome do político, considerando essa como a grande e verdadeira homenagem que José Vieira Lins recebe do Município que geriu por três vezes.


Brandão, que sempre manteve boas relações políticas com Vieira, inclusive fazendo parte do seu grupo onde se elegeu vereador por dois mandatos, revela orgulho por poder prestar essa homenagem ao homem que ele hoje substitui como líder político, lembrando com emoção ter sido Zé Vieira um dos grandes amigos do seu pai, Veras da Bela Vista.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem