Prefeito Edvan Brandão recebe o governador Flávio Dino e inaugura obras em Bacaba

Governador chegará às 8h30m em Bacabal

Assecom Bacabal, Louremar Fernandes - O prefeito de Bacabal, Edvan Brandão (PDT), recebe no início da manhã desta quarta-feira, 09, o governador Flávio Dino (PSB), para inauguração de obras e participação em evento de vacinação.

O governador Flávio Dino deve chegar às 8h30m em Bacabal, onde vai inaugurar juntamente com o prefeito Edvan Brandão o Shopping da Criança, a recuperação da estrada vicinal do Alentejo e a Praça José Vieira Lins, na avenida de contorno da cidade. Amanhã a prefeitura de Bacabal, através da secretaria de saúde vai realizar um evento para vacinar crianças de 5 a 11 anos, é o Bloquinho da Vacina, que também vai ser prestigiado pelo governador Flávio Dino.

O Shopping da Criança que será inaugurado amanhã é o segundo do Maranhão oferecendo atividades recreativas e assistência à saúde num ambiente lúdico, acolhedor e humanizado, com investimento de R$ 3,2 milhões.

A Praça da Família que recebe o nome do ex-prefeito José Vieira Lins, também será inaugurada nesta quarta-feira. É um espaço onde foi investido R$ 948,8 mil e está localizada na avenida de contorno com ampla estrutura de lazer e diversão para a população, equipado com playground, academia ao ar livre, quiosques, paisagismo e área de contemplação.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem