Prefeitura de Bacabal realiza o “Natal Gente” com sorteio de prêmios e show com Jonas Esticado e Léo Cachorrão.


Wanderson Ricardo - A prefeitura de Bacabal, através da secretaria de administração e da secretaria municipal de cultura, realizou na noite de domingo, 19 de dezembro, no Centro Cultural, um dos maiores eventos festivos em comemoração ao período natalino. A festa “Natal da Gente” trouxe atrações musicais como Jonas Esticado, Léo Cachorrão e ainda prêmios valiosos entre os quais fogões, geladeiras, TVs, micro-ondas e, uma moto Honda Pop 0 km.

Antônio de Jesus, um dos ganhadores do sorteio, estava feliz com o prêmio que levou para casa:
 - É a primeira vez que eu ganho um presente, um sorteio na vida. E no Natal uma programação como essa é muito bom. Terminei de chegar e já ganhei aqui.

O prefeito Edvan Brandão fez a entrega simbólica da chave da cidade para o Papai Noel. No palco, o prefeito estava acompanhado da primeira-dama Ivaneide Brandão, da vice-prefeita Graciete Trabulsi, do secretário de administração Davi Brandão e, ainda, de vereadores e secretários municipais.

“O prefeito Edvan Brandão está fechando com chave de ouro, presenteando o seu povo, aqui compartilhando as vitórias, as conquistas de muito trabalho que Deus tem por todos nós. Uma noite de muitas alegrias e o nosso coração se enche de esperança e confiança em Deus que dias melhores virão e esse grupo político irá fazer muito mais por Bacabal”, disse o presidente da Câmara Manuel da Concórdia.




O secretário de administração Davi Brandão declarou:
- Esse nosso Natal é repleto de gratidão a Deus por termos chegado até aqui porque ele nos abençoou. E nós sabemos das lutas que enfrentamos, dos desafios que o nosso povo passou. Porém, hoje queremos fazer essa grande festa com o coração cheio de esperança pra que em 2022 tudo venha a melhorar mais ainda. Também estamos aqui pra dizer que não estamos cansados. Iremos continuar trabalhando cada vez mais porque o povo de Bacabal merece e confiou essa missão ao prefeito Edvan Brandão e todos nós que fazemos parte deste governo.

Para o prefeito Edvan Brandão, a festa foi um marco que representou todo esforço de trabalho ao longo do ano e ainda um momento de alegria para população em meio aos vários desafios que vivenciou durante o ano.

“Estou feliz demais em comemorar o Natal da Gente com essa grande festa de prêmios e atrações musicais. Nosso sentimento é de gratidão a Deus por todas as vitórias alcançadas em 2021. Bacabal me elegeu com a esperança que iriamos mudar a cidade. E realmente em apenas três anos já muitas transformações em Bacabal. Em 2022 podem ter certeza que nós iremos continuar com nosso trabalho, fazendo sempre o nosso melhor porque é isso que o povo espera, é que os bacabalenses merecem”, disse o prefeito Edvan Brandão.

A programação continua durante toda semana e vai até sábado, 25, na Praça da Bíblia com atrações locais e muitas luzes natalinas e a tradicional casinha do Papai Noel.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem