Secretaria de assistência social realiza Culto de Ação de Graças e confraternização com colaboradores e familiares


Assecom Bacabal, Wanderson Ricardo - Ontem, 20 de dezembro, na Igreja Evangélica Assembleia de Deus da Cohab I, a secretaria municipal de assistência social ofereceu um Culto em Ação de Graças, para celebrar todas as conquistas ao longo do ano de 2021 e, ainda, realizar a tradicional confraternização de final de ano, com a participação do prefeito Edvan Brandão (PDT) e do secretário de administração Davi Brandão.

No início foram apresentados todos os programas existentes na pasta e suas respectivas coordenadoras e coordenadores. As palavras iniciais de agradecimento e oração foram proferidas pelo coordenador do Centro Pop, Leandro Fontinele.


O louvor no culto foi ministrado pela Banda Dunamis e a cantora Vanessa Cristina.


Kênia Raquel, coordenadora de compras e de recursos humanos, apresentou um levantamento histórico das competências desenvolvidas na pasta explicando que a mesma tem como finalidade o planejamento, a organização, a execução, a supervisão e o controle da política municipal de assistência social, da política municipal de habitação e de desenvolvimento comunitário, através de programas de assistência social voltados para a proteção da família, da maternidade, da criança, do adolescente, do idoso e da pessoa portadora de deficiência.


Em seguida, a coordenadora geral, Cleidiane Duarte, fez um pronunciamento agradecendo pelo trabalho de cada servidor. “Cada um de vocês contribui para o bom funcionamento desta secretaria. Permitindo assim que os projetos sejam realizados. Todos estão de parabéns pelo excelente trabalho realizado e pelo espírito de união”.


O momento de homenagens foi conduzido pela secretária adjunta, Larissa Pinto. Em suas palavras destacou a dedicação e a competência da secretária Ivaneide Brandão no trato com os servidores, sua liderança e competência. “Como secretária você foi desafiada para assumir um cargo tão importante para sociedade. Sabemos que o novo remete à insegurança. Mas a senhora não hesitou. Manteve postura firme, desejo de aprender e fazer a diferença. Conhece a sua equipe, escuta, analisa, faz a triagem das falas, pede orientação em Deus para enfim agir”.


Ivaneide Brandão, primeira-dama do município e titular da pasta, deixou sua mensagem de agradecimento, destacando o serviço individual e coletivo de todos os servidores da assistência social de Bacabal.
Para ela, o ambiente familiar propiciado no dia a dia da secretaria, é um dos fatores determinantes para o êxito da equipe e o reflexo do bom atendimento aos bacabalenses. “E quero dizer que continuaremos assim. 2022 vai vir com muita paz, com muita saúde pra todos nós, para que possamos continuar com nosso trabalho, nossas lindas ações. Fizemos muito? Fizemos. Mas vamos fazer muito mais. Quero agradecer a todos vocês, eu amo todos vocês! Nossa Assistência Social é uma família. E o que é mais importante é ver essas mulheres lindas, esses homens maravilhosos, no intuito de fazer sempre o seu melhor para o nosso povo”.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem