Prefeito Edvan Brandão pede ao DNIT a instalação de semáforos e passarelas de pedestres


Assecom Bacabal com redação de Louremar Fernandes - O prefeito de Bacabal, Edvan Brandão, participou de uma reunião na tarde de terça-feira, 28, na superintendência do departamento nacional de infraestrutura e transporte (DNIT), para apresentar demandas importantes para a trafegabilidade no perímetro de acesso à cidade.
A reunião com o superintendente do DNIT, Glauco Henrique Ferreira da Silva e que contou com a presença do presidente do Iterma, Júnior Verde e do Vereador Venâncio do Peixe, O vereador é autor de indicações que pedem ao DNIT a instalação dos semáforos e de passarelas na BR 316, além da recuperação da ponte sobre o Rio Mearim.
O prefeito Edvan Brandão falou na reunião sobre a importância dos pedidos e citou a necessidade urgência na execução das obras por representarem garantia de mais segurança para os bacabalenses.
“A nossa preocupação é grande com o tráfego no perímetro da BR-316, que corta a cidade de Bacabal. Por isso solicitei essa reunião com o superintendente do DNIT e convidei o vereador Venâncio que, assim como eu, é um dos homens públicos preocupados com o assunto, inclusive já apresentou indicações na Câmara. A reunião foi muito boa e recebemos a palavra de que a equipe do DNIT vai se esmerar para atender os nossos pleitos, beneficiando o povo de Bacabal”.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem