Articulação do presidente Manuel da Concórdia resulta em nova reunião com o secretário Jefferson Portela e o prefeito de Bacabal Edvan Brandão.


Com redação de Wanderson Ricardo - Na tarde desta terça-feira, 31, em São Luís, o presidente da Câmara de Bacabal Manuel da Concórdia (PDT), acompanhado do vereador Venâncio do Peixe (PDT) conseguiu uma nova reunião com o secretário de segurança pública Jefferson Portela e o prefeito Edvan Brandão, para pontuar os últimos acertos relacionados aos pedidos que foram protocolados pela comissão de vereadores no último dia 29 de julho, visando um reforço na segurança pública de Bacabal.
A nova audiência foi importante para firmar a parceria da Prefeitura de Bacabal com o Governo do Estado, uma vez que a contrapartida do município se faz necessária para efetivação de pedidos, como o do Posto Policial do Distrito de Brejinho, onde a município vai arcar com as despesas referentes ao aluguel do local onde o Posto será fixado. Além disso, o secretário deu explicações técnicas sobre a implantação da Patrulha Maria da Penha e o Policiamento especializado da zona rural de Bacabal.
O vereador Manuel da Concórdia, explica que é importante que a sociedade bacabalense tome conhecimento do trabalho do Poder Legislativo, do esforço da presidência da Casa, para que de fato o que está no papel se torne realidade. Concórdia, garante que é por meio do diálogo e do interesse entre os Poderes, que o benefício real chega nas comunidades.
"O secretário estará em setembro em Bacabal para discutir conosco a problemática da segurança em nossa cidade e já viabilizar nossos pedidos nesta área. Saímos satisfeitos pela garantia que as demandas levadas ao secretário pelos vereadores de Bacabal certamente serão atendidas num curto espaço de tempo, entendemos que a segurança pública seja dever do estado, mas nós como Legislativo estaremos sempre ombreados com os demais órgãos para buscarmos melhorias para nosso povo. Fico grato pela presença do vereador Venâncio e todo apoio do nosso prefeito Edvan Brandão”, disse o vereador Manuel da Concórdia.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem