Prefeito Edvan Brandao reúne com secretário de Segurança e assegura reforços no policiamento



Com redação de Louremar Fernandes - O prefeito de Bacabal, Edvan Brandão, reuniu nesta terça-feira, 31, com o secretário de segurança Jefferson Portela para definir pontos que resultarão no incremento do serviço de policiamento do município. O prefeito estava acompanhado pelo presidente da Câmara de Vereadores, Manuel da Concórdia e pelo vereador Venâncio do Peixe.
Uma comissão de vereadores já havia se reunido com o secretário Jefferson Portela para apresentar algumas demandas da comunidade bacabalense. O Secretário havia se comprometido a atender algumas delas. Faltava o entendimento com o prefeito Edvan Brandão sobre pontos administrativos necessários para o reforço no policiamento do município de Bacabal. Na reunião desta terça-feira, 21, o prefeito Edvan Brandão colocou-se à disposição do Governo do Estado na área da segurança pública.
“O Governo do Estado demonstra diuturnamente sua preocupação com a segurança pública na nossa região. Eu, em encontro com o governador Flávio Dino afirmei a ele, conte comigo para todas as melhorias necessárias para o nosso povo em todas as áreas. Hoje eu disse o mesmo ao secretário Jefferson Portela. Com essa certeza dada por mim, saímos daqui – eu e os vereadores – irmanados na certeza de que trabalhamos bem pelo nosso povo”.
Prefeito Edvan Brandao reúne com secretário de Segurança e assegura reforços no policiamento
Da reunião resultou o compromisso para instalar até o final do mês, como apoio da Prefeitura, um Destacamento Policial Militar no distrito de Brejinho e a destinação, pela Secretaria de Segurança, de uma viatura para implantação da patrulha Maria da Penha, que terá o objetivo de atender as ocorrências relacionadas à violência contra a mulher. Outro ponto definido hoje foi o reforço para o patrulhamento rural nos povoados de Bacabal.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem