Rogério Alves: SAAE. Nada de Craque, sim prata da casa.


Rogério Alves, advogado - Dr. Almir Rosa Junior o “Dr. Junior do SAAE”, assumiu a direção do serviço Autônomo de Águas e esgoto de Bacabal- SAAE, em substituição a Carlos Alberto Martins, que se dizia “Craque”, e agora foi exonerado pelo o prefeito Edvan Brandão com a cidade sem uma gota d'água, em plena pandemia.
Dr Junior é "prata da casa", funcionário de carreira da autarquia, certamente possui grande conhecimento da estrutura, dos problemas e das finanças do SAAE, pois sempre fez um brilhante trabalho quando esteve à frente da autarquia municipal.
É verdadeiramente um administrador e pode contribuir muito para a solução desejada na falta de água constante.
Só espero que a incompetência de Edvan e a ganância de seu filho não atrapalhem Dr. Junior. Boa sorte!

GUERRA CIVIL NO BRASIL. PRIMEIROS SOLDADOS.
Aparecem os primeiros soldados da guerra civil.
A ESQUERDA aparece entre as torcidas organizadas de futebol. A DIREITA já tem até porta voz e diz que o grupo tá armado.
A militante Sara Winter, principal porta-voz do controverso grupo autodenominado "300 do Brasil", reconheceu em entrevista à BBC News Brasil a existência de armas dentro do acampamento montado pelo grupo em Brasília.
De acordo com Winter, cujo nome verdadeiro é Sara Geromini, as armas serviriam para "proteção dos próprios membros do acampamento".
"Em nosso grupo, existem membros que são CACs (sigla para Colecionador, Atirador e Caçador), outros que possuem armas devidamente registradas nos órgãos competentes. Essas armas servem para a proteção dos próprios membros do acampamento e nada têm a ver com nossa militância", afirmou.
É a primeira vez em que a porta-voz do acampamento admite a existência de armamento entre os membros do grupo radical, que vem despertando preocupação por supostas atividades paramilitares - o que a ativista nega.
Os "300 do Brasil" são alvo de investigação pela Procuradoria-Geral da República. Na semana passada, deputados do PSOL pediram a abertura de um inquérito para apurar a atuação de Sara Winter em suposta "formação de milícia". Leia outros artigos do advogado Rogério Alves clicando AQUI.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem