No ‘Café com Notícias’, deputado Davi Brandão fala dos desafios do seu primeiro mandato

Sobre seus projetos, o parlamentar afirmou estar buscando dar oportunidades para os jovens maranhenses
Deputado Davi Brandão durante a conversa com a jornalista Elda Borges/Miguel Viegas
Agência AssembleiaO programa ‘Café com Notícias’ desta quinta-feira (25), na TV Assembleia, recebeu o deputado estadual Davi Brandão (PSB), que foi eleito com mais de 67 mil votos para seu primeiro mandato e é o mais jovem desta legislatura. Entre outros pontos, ele falou sobre os desafios da política sendo tão jovem.

“O povo confunde juventude com falta de experiencia, e na experiencia política eu já venho acompanhando meu pai desde que ele era vereador na cidade de Bacabal. Quando fui fazer campanha no estado, havia muito esse questionamento, de ser muito novo, de não ter experiencia e isso era uma barreira que eu queria quebrar, até para mostrar para as gerações que vão vir que o jovem também é capaz”, assinalou.

Sobre seus projetos, o parlamentar disse estar buscando dar oportunidades para os jovens maranhenses por meio de projetos que oportunizem o acesso ao mercado de trabalho.

“Eu vim pra cá confiando e acreditando que estaria entrando na política pra melhorar a vida da população, não para ser só mais um, e é isso que me motiva a estar aqui, poder ajudar, poder contribuir, é poder fazer as coisas acontecerem como devem ser”, ressaltou Davi Brandão.

Com apresentação da jornalista Elda Borges, o 'Café com Notícia' é exibido de segunda a sexta-feira, às 9h, na TV Assembleia (canal aberto digital 9.2; Maxx TV, canal 17; e Sky, canal 309).
Davi Brandão e Elda Borges em registro no ‘Café com Notícias’, na TV Assembleia/Miguel Viegas

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem