Capacitação em Bacabal: Participe do treinamento de direito previdenciário promovido pela ESA/Ma em parceria com o Melo Rodrigues Treinamento

Portal OBA-Ma - A ESA/MA, em parceria com o Melo Rodrigues Treinamento, promovem mais uma oportunidade de capacitação para a advocacia de Bacabal: o Treinamento Prático de Direito Previdenciário.

O treinamento tem como objetivo capacitar e atualizar o advogado previdenciarista quanto às técnicas de benefícios urbanos, técnicas de benefícios rurais, BPC LOAS e Aposentadoria Especial já atualizados com a Nova Instrução Normativa.

O curso contará com carga-horária de 8h e será realizado no Auditório da Subseção Bacabal, no dia 15 de junho, das 08h30 às 12h00 e das 14h às 17h30.

Faça sua inscrição:

Esperamos por você! Não perca essa oportunidade.

Serviço
O quê: Treinamento Prático de Direito Previdenciário
Data: 15/06/2023
Horário: 08h30 às 12h00/14h00 às 17h30
Carga-Horária: 8h
Local: Auditório da OAB Subseção Bacabal

Palestrantes: Greicy Mandelli- Advogada, Servidora Pública Federal, especialista em Direito Previdenciário, professora de pós-graduação em Direito Previdenciário em várias instituições, professora de cursos em Direito Previdenciário, membro da comissão de Direito Previdenciário da ABA de Santa Catarina e representante do IAPE de Santa Catarina-SC. Autora do livro – Processo Administrativo Previdenciário Aplicado.

Tássio Gutierre - Advogado, especialista em Direito Previdenciário, professor e proprietário do Curso DLDC – Cursos de Direito Previdenciário de Alta Performance; palestrante, membro e secretário da comissão de Direito Previdenciário da ABA do Estado de Santa Catarina, representante do IAPE. Autor do livro – Processo Administrativo Previdenciário Aplicado.

Juliana Luft – Advogada especialista em direito previdenciário. Pós graduada em direito e processo do trabalho. Professora e idealizadora de diversos cursos na área do direito previdenciário. Autora do Guia Prático dos Benefícios de Prestação Continuada / Editora Juruá.

Vanusa Mendes - Graduação Faditu Faculdade de Direito de Itu em 2010.Pós Graduação LEGALE em Seguridade Social 2016.MBA em Planejamento Previdenciário - conclusão em 2022.Professora de Pós graduação do Maxi Juris. Professora do Carreira previdenciária.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem