Lago Verde recebe nova ambulância para fortalecer serviços de saúde na cidade

Ação do deputado Davi Brandão garante melhoria no atendimento médico à população do Município.
Da assessoria - Em uma importante conquista para a cidade de Lago Verde, uma nova ambulância foi entregue neste domingo, dia 28 de maio, fortalecendo os serviços de saúde e oferecendo mais agilidade no atendimento médico à população local. A aquisição veio por meio de uma indicação do deputado estadual Davi Brandão (PSB), que solicitou ao governo do estado do Maranhão a destinação do veículo, atendendo a uma demanda urgente da região.


Com essa nova ambulância, Lago Verde verá uma melhoria significativa no atendimento de emergências e transporte de pacientes. Anteriormente, a cidade contava com apenas cinco ambulâncias, o que dificultava a cobertura total das necessidades da população. Agora, com a nova adição, os serviços de saúde terão uma capacidade maior de resposta e estarão mais preparados para enfrentar situações de urgência.


O prefeito de Lago Verde, Alex Almeida, expressou sua gratidão pelo apoio do deputado Davi Brandão e do governo do Estado. "Essa ambulância é de extrema importância para a nossa cidade. Ela nos permitirá oferecer um atendimento de qualidade e com maior agilidade aos nossos munícipes. Agradeço imensamente ao deputado Davi Brandão por indicar essa demanda e ao governo do estado por atender ao nosso pedido", ressaltou o prefeito.


Moradores também comemoraram a chegada da nova ambulância, reconhecendo a importância desse investimento para a comunidade. "É um alívio saber que agora teremos mais recursos para o atendimento de saúde em Lago Verde. Essa ambulância vai ajudar a salvar vidas e garantir um suporte melhor para quem precisa", afirmou um morador.


O deputado Davi Brandão destacou a importância da entrega da ambulância para Lago Verde. "Estou muito satisfeito em poder contribuir para o fortalecimento dos serviços de saúde em nossa cidade. Essa nova ambulância representa um avanço significativo e um compromisso com a melhoria da qualidade de vida de todos os lagoverndences. Agradeço ao governo do estado do Maranhão por atender à nossa solicitação e por priorizar o bem-estar da nossa comunidade", declarou o deputado.


Com essa ação conjunta entre o deputado Davi Brandão, o governo do estado e a prefeitura de Lago Verde, a cidade dá um importante passo rumo a um atendimento médico mais eficiente e humanizado. A nova ambulância, indicada pelo deputado Davi Brandão, reforça o compromisso com a saúde da população, garantindo que Lago Verde tenha os recursos necessários para enfrentar os desafios e cuidar do bem-estar de seus munícipios.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem