Atuação política de Florêncio Neto revigora grupo e acende sinal de alerta da concorrência

Sérgio Mathias, Informa Maranhão - O deputado estadual Florêncio Neto (PSB) esteve a frente da festa em homenagem às mães bacabalenses realizada sábado, dia 27de maio, no Residencial Terra do Sol, conjunto habitacional com aproximadamente 10 mil moradores - a maior parte de baixa renda - que lotaram o espaço aberto reservado para acomodá-los durante as apresentações culturais e o tão aguardando sorteio de prêmios. "Eu tive a oportunidade, dada por Deus e pelo povo, de ser o quinto deputado estadual mais votado do Maranhão. Tenho a humildade de entender que cheguei lá porque eu consegui despertar esperança e confiança no coração das pessoas, e a gente retribui com trabalho, com ação e muito carinho. É isso que tô me propondo hoje e durante todo esse mandato", disse Florêncio.

Ao lado da família o deputado resgatou memórias da sua infância, para dizer da importância da mãe na formação do seu caráter. "Minha mãe me ensinou a respeitar as pessoas, me ensinou a cumprimentar o rico e o pobre. Minha mãe me ensinou que a gente tem que manter o nosso pezinho no chão, me ensinou que quando você pode, deve retribuir. A minha mãe me ensinou a obedecer, a ser temente a Deus, a me dedicar naquilo que faço".


Da festa participaram ainda o vereador Alex Abreu (Republicanos) e lideranças comunitárias, que ressaltaram o valor da homenagem às mães e o desempenho de Florêncio Neto na Assembleia Legislativa do Maranhão, onde substitui o pai, Carlinhos, que exerceu três mandatos consecutivos.

Acendendo o sinal de alerta
Às vésperas de mais um pleito municipal, é indiscutível que qualquer debate em torno disso tem de se inserir o grupo Florêncio, ainda mais agora, revigorado com a eleição e a atuação de Florêncio Neto. Também é prudente aguardar os desdobramentos antes de cravar qual será o posicionamento dele com referência a próxima eleição para prefeito.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem