Igreja CCB prestigia confirmação de Título de Cidadão ao Pastor Willingcton Aragão

Louremar Fernandes - Os fiéis da Igreja CCB – Comunidade Cristã de Bacabal, prestigiaram na noite de domingo, 27, a confirmação da concessão do Título de Cidadão Bacabalense para o pastor Willingcton Aragão.

A honraria já havia sido entregue oficialmente no dia 23 de novembro em sessão ordinária da Câmara Municipal de Bacabal. Apresentado pelo vereador Manual da Concórdia, o Projeto de Decreto Legislativo nº 09/2022, que concede o Título recebeu aprovação unânime dos vereadores bacabalenses.

Manuel da Concórdia esteve no culto de celebração na igreja CCB, acompanhado pela sua esposa, dona Neide, pelo filho e pela nora, os médicos Dr. Rafael e Dra. Fernanda, além da Conselheira tutelar Ivonete Paiva. Ao entregar o Título para o Pastor Willingcton Aragão, o vereador destacou: “Eu fui muito parabenizado ao divulgar a concessão desse título mediante apresentação de projeto de minha autoria. Pude ver a influência e o respeito do pastor Willigcton em nossa sociedade. Aqui diante da Igreja, quero reafirmar esse reconhecimento pelo seu trabalho e contribuição à sociedade bacabalense”.


Sobre Willingcton Aragão
Willingcton Jefferson de Araújo Aragão, filho de José de Ribamar Aragão e Dolores de Araújo Aragão, nasceu em 22 de dezembro de 1975, na cidade de São Luís do Maranhão. Casado com Débora Vieira Viana Aragão há 18 anos, é pai de três filhos: Daniel, Davi e Esther.

Willingcton Aragão é pastor, professor, conferencista e escritor. Atualmente é presidente do ministério Comunidade Cristã de Bacabal, com sede na cidade de Bacabal – MA. Seu ministério é voltado para o desenvolvimento de uma igreja socialmente relevante, através da preparação de líderes influentes, visando ocupar as áreas estratégicas da sociedade. Sua principal ênfase ministerial está fundamentada na seguinte declaração: “Anunciar o Evangelho do Reino de Deus que transforma pessoas e ambientes”.

Em 2019, escreveu seu primeiro livro, “Convicção: A Experiência de ser Inteiro em um Mundo de Metades”, que discorre sobre a importância de construir uma identidade firmada em princípios e valores do Reino de Deus.Em 2020, escreveu o segundo livro, de uma pretensa trilogia, que tem por título, “Cultura Vertical: Olhando do Alto”. O livro trata, primeiramente, sobre a influência dos princípios do Reino de Deus em todas as esferas sociais, ou melhor, fala de uma missão colonizadora por meio de cristãos que são biblicamente constituídos como arquitetos sociais. O livro também aborda a necessidade do homem de conhecer sua melhor versão em Deus, uma verdadeira jornada transcendente para nos tornarmos aquilo que fomos projetados para ser.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem