Deputado reavalia a possibilidade de Roseana Sarney sair candidata ao Governo do Maranhão

O deputado estadual Roberto Costa (MDB) já não descarta a possibilidade da ex-governadora Roseana Sarney em sair candidata ao Governo do Maranhão, nas eleições de 2022.
Blog do Mário Carvalho - O parlamentar diz ter conversado bastante com a ex-mandatária do estado avaliando as constantes pesquisas de intenções de votos que trazem em todos os cenários o nome da ex-governadora na liderança.

"Será uma ampla discussão sobre o posicionamento do MDB para as eleições de 2022, podendo ter candidatura própria ao governo do estado, considerando que Roseana lidera todas as pesquisas realizadas até agora", enfatizou o deputado, cria política do ex-senador João Alberto Souza.

Para Costa, a definição da direção do partido é que seja feito um processo de escuta de todas as lideranças da legenda, envolvendo a bancada de deputados estaduais na Assembleia Legislativa, os deputados federais, prefeitos(as), ex-prefeitos(as), vereadores(as) e presidentes de diretórios e todos aqueles que participam diretamente da vivência partidária.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem