Secretário de administração, Davi Brandão, e secretário-chefe da Casa Civil do governo do Maranhão, Diego Galdino, assinam termo de autorização de obras em Bacabal

As obras serão de grande benefício para a população bacabalense.
Da assessoria - Na manhã desta quarta-feira,27de outubro, o secretário de administração, Davi Brandão, o prefeito de Bacabal, Edvan Brandão e, o secretário-chefe da Casa Civil do governo do Maranhão, Diego Galdino, assinaram termo que autoriza o início de obras no município de Bacabal.

As obras, que serão construídas com recursos destinados pelo governo do Estado, são a Praça da Família, será composta por playground para crianças, academia de saúde para exercício ao ar livre e, quiosques para vendas de lanches; o Shopping da Criança, que será o primeiro no interior do Maranhão, com espaço gratuito para lazer e assistência à saúde das crianças de Bacabal e região, e, o Parque Ambiental de Bacabal, que contará com espaço para práticas esportivas de corrida e pedal.
Para Davi Brandão é motivo de orgulho a parceria entre prefeitura de Bacabal e governo do Estado do Maranhão, que beneficia ainda mais a população.“Toda semana estamos entregando obras em Bacabal. Todos os dias trabalhamos pela nossa população. Só tem sentido entrar na vida pública se for para trabalhar por quem necessita. Uma gestão pública como a nossa, nunca foi vista em Bacabal. Nós prometemos e cumprimos e, a nossa cidade só cresce”, pontuou o secretário.
Estiveram presentes a solenidade de assinatura do termo o deputado estadual Roberto Costa (MDB), vereadores e lideranças políticas de Bacabal e região.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem