Manuel da Concórdia e Israel Concórdia realizam doação de nova cadeira de rodas

Visando melhorar a qualidade de vida do senhor Sebastião Antônio de Jesus, residente no Bairro Residencial Bela Vista, Avenida 03, Quadra D, Casa 81, que vive há anos com problemas de locomoção, o vereador Manuel da Concórdia, presidente da câmara municipal, e seu filho Israel Concórdia, realizaram, na manhã deste domingo, 03, mais uma entrega de cadeiras de rodas.
Essa ação de Manuel e Israel nasceu de uma iniciativa demandada pelo presidente da associação dos moradores do bairro, Ronaldo Duarte, que, por sua vez, foi acionado por sua vice-presidente, a agente de saúde Alexsandra Santos.
Ronaldo e Alexsandra procuraram a ajuda de Manuel e Israel no sentido de agilizar a demanda. O presidente da câmara municipal de Bacabal é mantenedor de um programa que, entre outras ações desenvolvidas ao longo dos anos, também contempla a entrega de cadeiras de rodas.
Visivelmente emocionado Manuel da Concórdia, no momento da entrega, separa o ato de uma simples ação política, para enquadrá-lo como um ato humanitário. Veja o vídeo abaixo:


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem