Vereador Professor Maninho solicita realização de Audiência Pública para debater o desabastecimento de água em Bacabal

Assecom câmara - Decano da Casa, o vereador Professor Maninho (PRB), ao se pronunciar da Tribuna durante a última sessão ordinária da câmara municipal de. fez uso do Artigo 100, do Regimento Interno do Poder Legislativo, para requerer a imediata realização de Audiência Pública, com o objetivo de debater a grave crise - segundo sua própria avaliação -, no serviço de abastecimento de água feito a população pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE).
O vereador republicano brasileiro afirmou que 'em Bacabal não tem água nos bairros da periferia e, agora, também, não tem água no centro da cidade. E quando ela vem é barrenta, sem nenhuma qualidade'. 
Professor Maninho fez um breve desabafo, em tom de convocação, conclamando os próprios colegas de Casa, e os demais políticos votados em Bacabal - deputados estaduais, deputados federais e senadores - a se unirem em busca da solução para o grave problema.
Na sua visão o SAAE de Bacabal, sua atual gestão, não reúne mais as condições necessárias para resolver o problemas de desabastecimento vivido em todo o município neste momento.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem