Deputado Carlinhos Florêncio participa de entrega de sementes na zona rural de Bacabal

Assecom deputado Carlinhos Florêncio - O fortalecimento da agricultura familiar é uma das principais bandeiras do deputado estadual Carlinhos Florêncio (PC do B), que na manhã de sábado, 08, esteve no povoado Alto Fogoso, zona rural de Bacabal, participando da entrega de sementes de feijão à agricultores familiares daquela comunidade e povoados vizinhos. A ação é uma parceria com o governo do Estado, pelo programa “Mais Sementes”.

Com o apoio do deputado Carlinhos Florêncio os campos agrícolas da região estão cada vez mais fortes, parceria que vem garantindo mais comida na mesa do agricultor, além das sementes, eles têm o arado das terras, o que aumenta a produção e acaba de vez com as queimadas, diminuindo a poluição ao meio ambiente.
“Hoje recebemos estas sementes de feijão e é de grande importância a presença do deputado Carlinhos Florêncio, que sempre tem contribuído com os agricultores do estado, a semente chega em uma boa hora, agora é plantar', explicou Dona Rosinha, um das líderes da comunidade.
O deputado Carlinhos Florêncio enfatizou que a parceria com o Governo do Maranhão, fortalece a agricultura em todo o Estado: “Um dos tratores que está aqui é da comunidade e foi doado por nós há uns anos atrás. E está aqui trabalhando. Nós ficamos muito satisfeitos em ver o dinamismo que a entrega deste trator trouxe para esta região. Nós acreditamos neste trabalho, que é a entrega de sementes pelo governo do estado e através da gente também. É super importante para que esta produção aconteça no dia-dia na zona rural”. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem