Escolinha de futebol JC Lideral recebe apoio do Deputado Carlinhos Florêncio


O esporte é uma ferramenta de educação e com este pensamento o deputado estadual Carlinhos Florêncio (PHS) tornasse um apoiador da escolinha de futebol JC Lideral, coordenado pelo ex-goleiro Claudecir de Carvalho.

A escolinha de futebol amador JC Lideral conta com mais de 40 alunos entre 7 a 20 anos de idade. O sonho de se tornar jogador de futebol profissional acompanha muitos meninos e meninas de várias faixas etárias. Com isso inúmeras escolinhas de futebol surgem. Porém é necessário que haja um incentivo. Acreditando na prática esportiva como inserção social, aquisição de conduta, respeito e união, o deputado estadual Carlinhos Florêncio não tem medido esforços para incentivar o futebol amador no Estado e em especial na cidade de Bacabal.


Um exemplo é o projeto ‘’Esporte e Cidadania’’, desenvolvido em Bacabal através do parlamentar, beneficiando mais de 400 crianças e adolescentes com aulas de futebol e karatê. São atitudes como essa que garante um futuro melhor para o país.

Carlinhos Florêncio destacou importância do esporte na formação do bom cidadão e a sua disponibilidade em firmar parcerias fundamentais como essa. "Nós já temos um trabalho há mais de seis anos nesta área do esporte amador. Eu acredito que esta é uma boa maneira de estimular os jovens. Eu sempre falo para as pessoas que é uma oportunidade de aprender as disciplinas, aprimorar o caráter e sempre buscando interligar a educação junto ao esporte, e consequentemente, está longe das drogas. Nós estamos aqui para ser parceiros deste importante projeto para o município."

Da assessoria, por Alessandro de Castro.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem