Em Goiás e no Espírito Santo, municípios realizarão novas eleições para prefeito neste domingo (1º)



No próximo domingo (1º), os municípios de Petrolina de Goiás (GO) e Fundão (ES) realizarão novas eleições para escolher seus prefeitos. O novo pleito foi determinado após o registro da candidatura dos candidatos mais votados nesses municípios ter sido indeferido pela Justiça Eleitoral.

Em Petrolina de Goiás, cidade a 62 quilômetros de Goiânia, dois candidatos concorrerão ao cargo de prefeito. O pecuarista Dalton Vieira Santos, do Partido Progressista (PP), concorre com o registro da sua candidatura indeferido com recurso. Ele encabeça a chapa da coligação “Esperança Renovada”, tendo como vice Diano Helio Duarte de Oliveira, do Podemos (PODE).


O outro candidato é Clementino Tiago da Silva, o Tiago Cigano, do Partido Comunista do Brasil (PC do B), que compõe a coligação “Petrolina em primeiro lugar” tendo como vice Maria Ires de Proença, do Partido Trabalhista Cristão (PTC).

No município capixaba de Fundão, a 50 km de Vitória, também há dois candidatos à prefeitura. Da coligação “Por amor a Fundão”, concorre João Manuel Miranda Nunes, do Democratas (DEM), tendo como vice Elielton Rocha Nascimento, do Partido da Mobilização Nacional (PMN). Pela coligação “Justiça que vem do povo!” concorre a prefeito Joilson Rocha Nunes, o Pretinho, do Partido Democrático Trabalhista (PDT), tendo como vice Alexsandra Pedroni, do Partido Social Democrático (PSD).


Os eleitores dos dois municípios deverão comparecer às respectivas seções eleitorais entre as 8h e 17h do próximo domingo. Deverão trazer consigo o título eleitoral e um documento oficial com foto.


RG/BB

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem