Ainda tem o Natal: Caravana da Criança do deputado Roberto Costa encerra primeiro fim de semana com diversão no bairro Terra do Sol


Encerrou com chave de ouro o primeiro fim de semana da Caravana da Criança do Deputado Estadual Roberto Costa (PMDB). No terceiro dia do evento, no último domingo, 18, foi a vez do bairro Terra do Sol festejar o Dia das Crianças com a entrega de mais de 3 mil brinquedos, além do sorteio de bonecas, carrinhos de brinquedo e duas bicicletas.

Além da presença do parlamentar, estiveram presentes também vereadores e lideranças, entre eles, a vereadora Natália Duda, os vereadores Melquíades Reis e Manoel Serafim e, as lideranças Dedê da Tresidela, a professora Vanusa Bacelar Jades, Leonardo Silva, Ivana Duarte Pires e o professor Alto Cutrim.
Roberto avaliou o primeiro fim de semana da festa como positivo e enfatizou a importância de se realizar um evento como este para todas as famílias de Bacabal. "Encerro este primeiro fim de semana em comemoração ao dia das crianças com a certeza de que fizemos o possível para alegrarmos, não só as crianças bacabalenses, mas também todas as suas famílias. Ressalto, também, que não queremos apenas momentos de lazer, mas, luto ainda, por melhores condições de saúde e educação a todo o povo de Bacabal", afirmou.
A mãe Graciele dos Santos e o filho Rayan, de 2 anos, receberam o presente. A mãe conta que nem sempre tem condições de comprar um brinquedo para o seu filho e elogiou a ação do deputado.
"Meu filho tem apenas dois anos, mas já sente a alegria de ganhar um brinquedo e eu agradeço a Roberto Costa por lembrar da gente", disse.
A vereadora Natália Duda também ressaltou a realização do evento por parte do deputado.
"Ele sempre está atento às necessidades da população. Este evento foi um sucesso e graças ao empenho dele. Estamos preocupados, não só com o lazer das crianças, mas buscando melhorias na infraestrutura como asfalto e demais necessidades da cidade", finalizou.



Da Assessoria

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem