Florêncio Neto cobra melhoria das estradas e pontes da zona rural de Bacabal e entrará com nova ação no Ministério Público


O vereador Florêncio Neto usou a tribuna da câmara, nesta quarta feira, 21, para denunciar e cobrar do poder público municipal providências no sentido de melhorar o acesso para a zona rural de Bacabal. Desta vez o vereador destacou as dificuldades que vêm enfrentando os moradores dos povoados Taboca, Alto da Taboca e Encruzilhada.
No último final de semana o vereador esteve visitou essas comunidades e sentiu de perto a situação de calamidade que estão passando. Para Florêncio a Prefeitura tem que agir com urgência na recuperação das estradas e pontes que ligam esses povoados.
“É triste a gente ver a situação em que se encontra nosso povo. Nestas comunidades tem gente passando fome, pessoas com graves problemas de saúde e a única coisa que eles querem é que resolva o problema do acesso, para que eles possam se deslocar até a cidade com mais facilidade”, garantiu o vereador
Florêncio Neto também reafirmou o seu compromisso com os servidores municipais e falou que está acompanhando o trâmite da sua ação no Ministério Público, onde solicitou que seja investigado o atraso de pagamento dos funcionários municipais.
Na sessão Florêncio falou ainda que estará visitando o Ministério Público na próxima semana, não só para cobrar andamento da sua ação, mas, também, para protocolar outra, com relatório de tudo que conseguiu levantar sobre a situação de todos os setores da saúde no município de Bacabal, incluindo o SAMU, hospital e demais órgãos.
Esta nova ação buscará providências para os inúmeros problemas na saúde em Bacabal, que vem atingindo a comunidade, especialmente os mais carentes.

Por Natinho Brito
Ascom vereador Florêncio Neto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem