Na Vila São João, prefeito Edvan Brandão reinaugura a escola Maria Rivalda, que ganhou novos espaços e salas climatizadas.

Assecom Bacabal - Os investimentos da prefeitura de Bacabal, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), são contínuos e garantem espaços novos e modernos para os estudantes da sede e zona rural. Na quinta-feira, 18 de maio, os moradores do bairro Vila São João, e adjacências, receberam das mãos do prefeito Edvan Brandão, a nova Unidade de Educação Infantil Maria Rivalda Carvalho, que passou por uma grande reforma em toda sua estrutura. Agora, as salas de aula contam com ar-condicionado, mobília nova, fachada moderna com espaço vivência externo, playground, berçário e banheiros com acessibilidade.

A solenidade foi marcada pela presença das mães dos alunos, que estavam ansiosas pela conclusão da obra. “E eu quero agradecer a Deus em primeiro lugar, e, ao nosso prefeito por essa grande obra que fez para nossas crianças e eu estou feliz, é um sonho realizado de cada mãe, de cada pai, que tem seus estudando nesta creche”, declarou a moradora Diciana Viana.

Katiane Castro, gestora da escola, revelou que a conclusão da obra superou todas as expectativas. “O resultado final superou todas as nossas expectativas e realmente valeu a espera e a gente só tem a agradecer ao nosso prefeito Edvan, nossa secretária Dra. Rosilda e Patricia Teles, que estão sempre colocando a nossa educação em primeiro lugar que a educação é o futuro das nossas crianças”.



A secretária de educação de Bacabal, Rosilda Alves, disse: “Hoje estamos aqui realizando um sonho. Um sonho da comunidade que era ter uma escola de qualidade, para que os filhos ao saírem de casa tenham um local adequado para estudarem. Então nosso lema na Semed é: missão dada, missão cumprida! Então, estamos felizes por estarmos cumprindo mais uma missão dada pelo nosso prefeito Edvan Brandão e assim entregarmos hoje a UEI Maria Rivalda”.

Para o prefeito Edvan Brandão, o novo espaço escolar representa mais um avanço importante na Educação. “A Bíblia diz que tudo tem seu tempo determinado. E chegou o tempo das crianças da Vila São João e adjacências estudarem em uma escola digna. Caprichamos na reforma da escola Maria Rivalda. Agora as salas estão climatizadas, tem parquinho, tem novos espaços e berçário. Obrigado meu Deus por fazer de mim um instrumento para realização de sonhos do povo de Bacabal”.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem