Deputado Florêncio retorna a Lago dos Rodrigues e promove ação solidária na companhia do vice-prefeito Didi Moita

Assecom deputado Florêncio Neto - A quinta colocação do bacabalense Florêncio Neto (PSB) entre os deputados estaduais mais votados em todo o Maranhão, nas eleições de 2022, demonstrou a força política da família Florêncio, e aumentou ainda mais a responsabilidade do jovem que substitui o pai no parlamento maranhense.

Carlinhos Florêncio exerceu três mandatos consecutivos na Assembleia Legislativa, entre 2011 a 2022.

Florêncio Neto foi vereador e vice-prefeito de Bacabal, sua principal base de apoio e onde, nesse início de mandato, tem atuado intensamente, sobretudo, no âmbito social, já que no município foi decretado estado de emergência em razão das complicações decorrentes das fortes chuvas.

Ainda assim, o deputado tem dedicado tempo e atenção as demais localidades do estado, uma delas Lago dos Rodrigues. Neste domingo, dia 31 de maio, ele participou de um café da manhã juntamente com vice-prefeito Didi Moita, lideranças comunitárias e amigos. Carlinhos Florêncio também marcou presença.

"Na oportunidade realizamos entregas de cestas básicas para várias famílias, em diversos bairros do município, agradeço a parceria do governador Carlos Brandão, que sempre está sensível as demandas da população", afirmou Florêncio Neto.

Veja as fotos abaixo:















Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem