Deputado Davi Brandão, advogado Samuel Jorge e vereadores de oposição realizam o maior evento beneficente da história de Lago da Pedra

Blog do Diego Emir - Ficou na história de Lago da Pedra, o grande evento beneficente em alusão ao Dia das Mães, promovido pelo advogado Samuel Jorge, o deputado estadual Davi Brandão e os vereadores Fabiana do Osmani, Vandeilson, Raimundinho, Marcão, Cival Rocha e Henrique Paraibano, todos de oposição a administração de Maura Jorge, que não fez nada para homenagear as mulheres da cidade. Mais de 10 mil estiveram presentes no Centro Cultural.

A festa beneficente realizada por Samuel Jorge, Davi Brandão e vereadores de oposição de Lago da Pedra, realizou sorteio de vários prêmios que foram doados por empresários e políticos da região.

“O principal objetivo na vida de uma pessoa é o propósito que Deus coloca no nosso coração. E o propósito que Deus colocou no meu coração foi cuidar do povo de Lago da Pedra. Cuidar dos pais e mães de famílias, principalmente”, declarou Samuel Jorge.

Foram sorteados telefones celulares, prêmios em dinheiro e uma moto pop. Tudo isso trouxe momentos de alegria para os lagopedrenses que estão desperançosos com o atual momento que a cidade vive.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem